terça-feira, 7 de janeiro de 2014

C@R#NC&A


Os lençóis já estão cansados. Estão cansados de serem jogados e usados no chão. Estão com raiva de mim... Eu os amasso, jogo-os como papel amassado, os uso intensamente, pondo meus corpo suado e sozinho todas as noites e até, às vezes, as tardes deitado, sonolento. Pensando em alguém. Em você.

Meu orgulho me sufocou ao ponto das lagrimas rolarem nos lençóis da minha cama. Além de estarem amassados, agora estão molhados.

Queria você aqui... Queria ter seu carinho... Queria seus beijos...
É duro admitir, mas não quero nem pensar nessa hipótese. Essa palavra é um palavrão pra mim. É algo que não se pode falar... Não se deve discutir... Ainda não admito e não aceito.

Me desculpa pelo me orgulho, mas é duro demais pra mim. É duro te querer tanto...

Para a maioria dos mortais, o amor e a paixão são sentimentos indispensáveis... 

Perfeitos. Eu já não aceito isso. Quero distancia desses sentimentos, pelo menos queria. Nunca fui de me apaixonar e nem de acreditar em amor... Hoje sou tomado por esses sentimentos. Tenho medo agora. Medo de nunca poder te tocar...

Não é justo!

Acordo, saindo dos meus lençóis amassados. Da minha cama monótona e amiga, e corro para a janela do quarto. Respiro fundo e recebo o ar gelado do vento... Meus pulmões sentem sua ausência... Creio que minha vida inteira está tomada por algo que nunca quis e não desejo pra ninguém. Pensando bem... Desejo esse sentimento pra você. Sim, desejo. Quero que sinta tudo o que sinto. Tudo o que eu passo pensando em você. Não é justo!

É duro admitir, mas é real. Estou carente.

(Texto inspirado na musica “Adore You” – Miley Cyrus )

Nenhum comentário:

Postar um comentário