sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Minha Opinião +18: Challenger - Arthur Carvalho



Victor Ribeiro, um jovem rapaz que acabara de completar seus 18 anos, está atolado nos afazeres do colégio, pois já está chegando as provas finais e com elas o vestibular. O ensino médio está acabando, a pressão em cursar uma boa faculdade é ditada a toda hora  e, pra completar, seu pai é bastante claro em lhe dizer que quer o melhor do seu filho. 
Apesar desse clima tenso, o rapaz consegue aliviar a tensão com sua atual professora - belíssima, por sinal - Fernanda. 
Uma mulher adulta, com seus 33 anos, casada e mãe, que não imagina as perversidades que se passam na mente de seu aluno, quando a mesma faz o seu papel em sala de aula, "inocentemente."
De uma hora pra outra, Victor decide que está na hora de pôr esse desejo pra fora, confrontar a sua professora, expondo seus sentimentos para com ela. Pois já não aguenta esconder tamanho desejo por ela. Isso o está deixando maluco, podendo atrapalhar seu rendimento escolar. 
Sem esperar mais, o rapaz decide que já é o momento certo de contar tudo o que sente. Espera uma oportunidade e "desaba" o que sente pra bela mulher. 
O que ele não esperava, era que a mesma retribuísse esse sentimento proibido. Ambos se rendem a paixão, e Victor acaba lhe entregando seus sentimentos e desejos mais secretos. 
Tudo isso seria um final, digamos que perfeito para o nosso protagonista, se não fosse um segredo, que Fernanda escondesse.

Arthur Carvalho, estreia sua carreira literária com "Challenger", seu primeiro romance erótico, que nos mostra o ponto de vista masculino, quando o assunto é sexualidade e seus tabus. Até onde você iria por uma paixão? 
Um texto fácil, delicioso - pois, é muito bem escrito - e um pouco ousado. 
Numa linguagem que todo homem conhece, Arthur conseguiu descrever em páginas os fetiches de um adolescente com sua professora. Num tema em que as mulheres são a maioria, hoje em dia, o escritor se destacou no ponto de vista masculino sobre o sexo e amor.
Achei engraçado, sexy, perturbador e - porque não? - romântico. 
Não espero a hora de ler mais uma obra do Arthur Carvalho.

Vocês podem adquirir o livro através do email: 

contato@arthurcarvalho.net.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário