sexta-feira, 11 de maio de 2012

Trecho do livro "Primeiro Intervalo" - Sangue & Esmeraldas


Os olhos verdes de Esmeralda procuravam tontos, por um sinal de ajuda, mas ninguém aparecia. Carolina ainda estava longe conversando bobamente com Diogo, ela ainda não perceberam a movimentação que estava por começar naquele momento.

- Entendeu?! – grita Cassi Ana com Esmeralda empurrando-a para trás com toda sua força. Esmeralda não consegue se equilibrar e por segundos sente o chão frio e liso da cantina em suas costas, mas ao invés do piso ela sente um tórax forte escondido por um tecido fino e confortável. Ela vira assustada e sem entender nada... É Calisto, olhando raivosamente para Cassi Ana, que retribui com um olhar irônico.

- Você está bem? – Calisto olha finalmente para Esmeralda segurando-a pelo quadril.
- Sim... Estou. – Esmeralda não conseguia esconder a vergonha de deixar Calisto sozinho, afinal ele pediu para esperá-lo! Ela sente um ardor de culpa no peito, mas não tem palavras para pedir desculpas agora.

Calisto continua a segurar Esmeralda pelo quadril, o que deixa Cassi Ana irritada, e sem agüentar tamanha pressão ela ironiza.

- Ora,ora o super herói veio resgatar a princesa meninas. – algumas garotas riam, embora outras continuaram caladas – Não se preocupe Calisto... Nós estávamos apenas conhecendo a garota nova. – Cassi Ana solta um sorriso forçado engolindo a própria raiva. – Iríamos cuidar bem dela, não é verdade Esmeralda?


Sangue e Esmeraldas

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário