domingo, 3 de março de 2013

Momento Com O Autor: Desenvolvimento do Livro.



Oi, gente. Passei muitos dias sem atualizar o blog, hoje decide mudar essa historia! Nesses últimos meses que passaram, continuei escrevendo Sangue & Esmeraldas e modificando algumas coisas que não me agradaram, também fiquei feliz em saber que a nossa página no Facebook atingiu a marca de 104 pessoas, o que é bastante coisa. Enfim, chega de enrolar, hoje vou dizer á vocês fãs da série, como está ficando o livro.

A primeira coisa que decidi mudar foi o contexto inicial do livro, estava muito “conto de fadas” a personagem principal – Esmeralda – estava muito “bonequinha”, enfim, detestei isso e mudei, deixando-a mais forte e realista. Estou escrevendo o livro em um caderno, isso mesmo, em um caderno. Eu estava ficando com dor de cabeça no Word, então decidi fazer a moda antiga (rsrsrs).

Vocês não fazem idéia como ta ficando bacana a estória, estou em um dos momentos mais complicados, digamos assim, pois é nesse momento onde irei destinar o futuro dos personagens principais. Esmeralda já está quase apaixonada por Calisto (O vampiro), que até o momento não contou nada sobre sua verdadeira origem. Rafael (O anjo da guarda) sabe de tudo sobre Calisto, e tenta de uma forma não dura mostrar isso á Esmeralda, mas é claro que ela não dá atenção né, afinal Rafael foi bastante deselegante com ela nos ultimo capítulos, deixando-a certa de que ele não gosta nem um pouco dela –tadinha -, outra coisa bacana é a entrada de Danuta (anjo da guarda substituta de Rafael) e Aníbal (O demônio sedutor) na escola Brasílica. . .

O desenvolvimento do livro está ficando bacana, quero alertar meus queridos leitores de que Sangue & Esmeraldas é um livro detalhado que conta a estória do seu inicio, então vocês terão que desvendar o livro, terão que juntar o quebra-cabeça.
Espero que tenha gostado do “momento” de hoje, até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário