sábado, 31 de agosto de 2013

Entendendo Sangue & Esmeraldas

Uma das coisas que mais me preocupo em Sangue & Esmeraldas é de como o leitor irá entender o livro. Quando fui pesquisar de “como escrever um livro”, entendi que nós os escritores temos que criar estórias não para agradar a nós mesmos e sim agradar ao leitor... Escrevemos pensando, a cada minuto, em uma pessoa que irá ler o livro e de como facilitar, com a responsabilidade, para ela entender e ao mesmo tempo aprender com a leitura.

Em Sangue & Esmeraldas a estória é contada delicadamente com todos os detalhes, passo a passo, desde um pequeno galho no chão até quantas borboletas voam no céu... A pessoa que procura emoções, aventura e sentimentos intensos nos primeiros capítulos irá se desapontar... Como eu disse em um post anterior, pretendo escrever cinco livros da série e Sangue & Esmeraldas contara primeiramente a vida de Esmeralda, como é sua vida e como tudo mudou depois que trocou de cidade. 

O primeiro livro narrará o triangulo amoroso entre a personagem principal – Esmeralda. -, Calisto – O vampiro. – e Rafael – O anjo da guarda.  O primeiro livro contará, também, as historias dos anjos da guarda e um pouco sobre a escola Brasílica e os professores... Resumindo, Sangue & Esmeraldas será o primeiro ingrediente de um bolo recheado de aventura, romance, paixões e terror que irá se desenvolver ao longo dos livros.


Sim, Sangue & Esmeralda é o primeiro livro e por ser contato desde o começo será, digamos, “Light”.  Espero que tenham gostado. Até a próxima #Esmeraldicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário