sábado, 31 de agosto de 2013

Momentos Que penso em Desistir

Têm-se momentos em que penso em desistir? Muitos.
Minha vida é totalmente diferente do que as pessoas pensam como é. Filho único, morando com o padrasto – que não é ruim. -, sustentado pela mãe, mora na capital de Alagoas, vive em uma boa casa... Do que reclamar? Nada. A não ser pelo fato de ninguém aqui em casa me apoiar na construção desse projeto chamado Sangue&Esmeralda.

Vocês podem pensar que não é nada demais e que vou passar por isso rápido, que um dia minha mãe reconhecerá o meu talento e me elogiará... Também penso assim, mas na pratica isso me machuca muito. Lógico que não irei desistir por isso, na verdade isso é o que me motiva a continuar a lutar pelo meu sonho, contudo é desgastante e cruel! Quem iria gostar de ficar ouvindo da sua mãe, que seu livro é do diabo ou que o tal demônio está usando sua mente para criar o livro dele? Ninguém!

Não é só isso que me impede de realizar o meu sonho. A desmotivação vem com a “concorrência”. Hoje em dia o que não falta no mundo literário são livros com o tema semelhante ao meu, isso me faz perguntar: Por que as pessoas devem comprar o meu livro? Tenho receio de não agradar ou deixar a desejar no contexto – por isso venho trabalhando pesado na evolução do mesmo.

Outra coisa que me atrapalha é a paciência na burocracia do registro da obra, na Biblioteca Nacional (BN). Vocês já viram a papelada que é necessária para ter sua obra segura? Fico cansado só em pensar... Porém isso é o de menos se você tiver grana para bancar tudo.

Calculando tudo – estipulando, na verdade. – eu prevejo gastar uns 200 reais de inicio, só com o registro e a capa do meu livro. Em seguida terei que correr atrás de uma editora ou publicá-lo sozinho... Ainda tem o lançamento – que não dispenso – provavelmente irei procurar a livraria do shopping por aqui. Ainda não sei se eles fazem ou fizeram algum lançamento de algum autor local por lá, o que me deixa ansioso, sabe?

Já passei por alguns obstáculos até chegar aqui e não vou desistir por que uns e outros não acreditam no meu potencial. Ainda irão ver a minha estória brilhar e eu estarei lá, recebendo o premio e agradecendo a todos que não acreditaram, pois foram eles que me fizeram permanecer lutando, sangrando, soando para realizar esse SONHO.


Nunca desistam #Esmeraldicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário