sábado, 9 de novembro de 2013

Resenha do livro "Sangue Quente" do escritor Isaac Marion

Quanto mais digo que já vi de tudo, o mundo me surpreende. Todos sabem que criar uma historia/estória diferente ultimamente está cada vez mais difícil, contudo não é impossível usar a criatividade. Tratando-se de “Sangue Quente”, o autor – Isaac Marion – soube usar a sua criatividade de forma única e sensual para qualquer leitor.

Posso dizer que no começo fui preconceituoso com a obra, pois imaginei o fim da estória bem antes de começar a ler, todavia ao decorrer da leitura percebi a grande diferença, e ao mesmo tempo, semelhança ao livro de Stephenie Meyer - Crepúsculo. O autor explorou muito bem o romance e o lado terror da obra.  O linguajar dos personagens são bem fáceis de entender e interpretar.

Nesse romance de estréia – Sangue Quente -, o autor Isaac Marion soube nos dizer exatamente o que imaginou de um mundo pós-apocalíptico rodeado de mortos vivos e com poucos sobreviventes humanos. Soube criar um romance diferente, contudo semelhante aos que já ouvimos falar e já líamos nos últimos anos... O que chama atenção é forma explicita e divertida dos personagens principais, algo encantador e ao mesmo tempo irônico com leves doses de comédia, o que é muito diferente do filme inspirado no livro – Meu Namorado é um Zumbi.

Ao final da leitura fiquei extasiado e emocionado com tamanha criatividade, todavia não queria ver um segundo livro com os mesmos personagens, pois creio que o que tinha para ser contado sobre o zumbi “R” e a mocinha Julie já foi contado. Todos merecem um fim. O que veio a pensar no final de tudo isso é que quero muito ler um próximo livro de Isaac Marion.


Minha nota para a obra? Devo dizer que uns 8,5





Nenhum comentário:

Postar um comentário