segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Diga Sim Pra Vida

As pessoas têm a mania de reclamar de tudo. Mania de dizer que nada está bom, nada está devidamente como elas queriam e que faltam mais coisas. As pessoas não enxergam o egoísmo de baixo de seu nariz, não enxergam o quão são cruéis e ingratas com as mesmas e com o criador. Elas esquecem da verdadeira felicidade de apenas agradecer... Esquecem a beleza da vida, esquecem a melodia adocicada de apenas estar vivo...

Existem milhares de pessoas em todo mundo com problemas extremamente graves e isso não conseguimos enxergar, pois nosso orgulho é tão cego que morremos admitindo que temos problemas maiores do que qualquer ser vivo no planeta...

Gostaria de ver as pessoas agradecendo verdadeiramente. Gostaria de vê-las ajudando e não atrapalhando o próximo... Queria ver o amor á vida ser espalhado pelo mundo... Tenho medo de que um dia o amor seja difícil de encontrar... Tenho medo de um dia Deus não ter mais esperança na humanidade... Contudo, eu tenho fé. Tenho amor para oferecer a todos... Tenho vida e ar nos meus pulmões... Tenho Deus todos os dias... Tenho... Apenas tenho... Vida.


É tão difícil agradecer apenas... Tão complicado quebrar o orgulho e dizer sim... Dizer sim pra vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário