quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quando Sangue&Esmeraldas será publicado/lançado?


Uma das perguntas mais freqüentes que recebo é: “Quando vai ser lançado Sangue & Esmeraldas?” Bom... A minha resposta é sempre a mesma: “Em breve...”

Galera para começo de historia, o livro terá que ser registrado na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, ou seja, terei que enviá-lo imprimido com tudo certinho pra eles. Contudo terei que esperar 100 dias, isso mesmo, 100 dias para receber o comprovante certificando que meu livro foi registrado.

Como se não bastasse a grana que irei gastar somente com a impressão, pois o livro ultrapassou as minhas expectativas de páginas, terei que esperar esses longos dias e só então correr atrás das editoras... O que não vai ser nada fácil, por isso orem por mim. =)

Outro fato é a capa, o que não é tão urgente, todavia é essencial. Afinal, qual o livro que não tem uma boa capa? Todos precisam de uma boa capa para conquistar o leitor... Enfim... Caso eu não consiga o interesse das editoras, irei eu mesmo bancar minha publicação, o que não é nada fácil em questão de dinheiro. Mesmo assim não vou desistir.

Só espero que vocês entendam que eu também fico ansioso com o lançamento de Sangue & Esmeraldas, mas pra tudo tem seu tempo, certo? Então o melhor está por vir... Só aguardar, pois um dia vocês terão meu livro nas mãos e farei questão de autografar todos com muito carinho.

Espero ter tirado as duvidas de vocês e obrigado pelo carinho de sempre. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário