quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Desabafando Comigo Mesmo


Tudo que escrevo vem de algumas coisas que me aconteceram. Algumas pessoas compõem quando sentem algo, ou se sentem inspiradas, outras desabafam no seu diário. Eu escrevo.

Quando estou triste começo a escrever algo deprimente e isso se transforma em uma estória. Quando estou feliz, escrevo algo alegre, criando personagens e outra estória... Sempre estou escrevendo... No começo vêem fatos e imagens em meu cérebro e logo depois, quando tudo está ficando bom, eu passo para o Word.

Sempre vocês terão um pedacinho de mim nas minhas historias. Com outros personagens e fatos, contudo as emoções e dramas já aconteceram comigo. Essa transparência me deixa feliz, pois meus leitores conhecerão minha mente profundamente...

Para se construir uma estória é preciso que haja inspiração. Sem inspiração não á como escrever um bom roteiro. Tudo que force e desgaste sua mente vai prejudicar o desenvolvimento do seu conto. É necessário ter amor pelo que faz... A inspiração tem tempo limitado, por isso você deve alimentá-la. Como por exemplo: ler bastante, assistir algo semelhante a sua inspiração, conhecer personagens e se apaixonar por eles... Você precisa se conhecer...

Ultimamente estou com cinco projetos, fora a série Sangue & Esmeraldas, esses tais projetos foram inspirações que tive ao longo dos meus dias, aos quais alimentei estudando, pesquisando e pensando neles... As pessoas também me inspiram. Conheço bastante gente que me fez criar um personagem e deu certo. Não é tanto, apenas uns 30% da pessoa e às vezes chega aos 60%.

Escrever o que sinto e transforma em estórias é o que faço para desabar comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário